Meu Carrinho

Envio de insulinas

  • 1. Como são embalados os medicamentos refrigerados?
    Os medicamentos refrigerados são enviados em isopor lacrado contendo duas barras de gelo do tipo "Ice Foam", um isopor para isolamento térmico e o produto embalado em sacola plástica.
  • 2. Qual o período de conservação das embalagens?
    As embalagens têm um período máximo de conservação de 72 horas. Neste período a qualidade do produto está garantida.
  • 3. Qual o prazo de entrega dos medicamentos refrigerados?
    Nossos produtos são enviados através dos Correios ou transportadora e entregues no prazo de 2 (dois) dias úteis.
  • 4. Posso pedir medicamentos refrigerados pelo PAC (encomenda normal), por ser mais barato?
    Os pedidos feitos através de PAC têm um custo menor que Sedex, porém o tempo de entrega é de 10 (dez) a 15 (quinze) dias, portanto na compra de medicamentos refrigerados o pedido não deve ser feito por PAC.
  • 5. Quais os dias em que as medicações refrigeradas são enviadas?
    Os medicamentos refrigerados são enviados de segunda a quarta-feira, evitando que não sejam entregues no período máximo de conservação.
  • 6. É preciso enviar a receita para compra de medicamentos?
    Na compra de medicamentos tarjados é necessária a apresentação da receita. Para as compras feitas através do site, a receita poderá ser enviada através de fax ou email ([email protected]).
  • 7. Qual o tempo de validade da minha receita para a compra de medicamentos de uso contínuo?
    Medicamentos de uso contínuo possuem receita válida por 1 (um) ano, após esse período é necessário renovar a receita.
  • 8. Minhas compras de medicamentos somam pontos no sistema de fidelidade?
    A compra de todos os produtos efetuada pelo site, incluindo medicamentos, gera pontos que somam ao cadastro do cliente.
  • 9. Posso retirar medicamentos pelo sistema de fidelidade?
    Medicamentos não podem ser retirados utilizando pontos do fidelidade, apenas acessórios e insumos são válidos na troca.

 

Formas de pagamento

  • Cartões de Crédito
    • · Visa
    • · Master
    • · Diners
    • · Amex
    • · Elo
    • · Hypercard
    A liberação financeira é feita em no máximo 1 (um) dia útil.
  • Boleto Bancário:
    Esta opção de pagamento não permite parcelamento. Ao fechar o pedido, o sistema gerará um boleto bancário na sua tela o qual terá um prazo de vencimento  de 5 (cinco) dias úteis.
  • Imprima o documento e pague em qualquer banco ou pelo Internet Bank. O pagamento por boleto é válido apenas para compras à vista.
  • A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 2 (dois) dias úteis. Se você pagar seu boleto bancário com cheque, acrescente mais 3 (três) dias úteis ao prazo de entrega de seu pedido. Este período corresponde ao tempo para confirmação do recebimento do valor por parte do banco.
  • Transferências On Line / Pix:
    Nossa chave PIX é 82459116000158. O comprovante do pagamento do pedido deve ser informado juntamente com o número do pedido pelo whatsapp 41 99967-0516. Sem esta informação seu pedido não será postado. Mesmo que o pagamento já tenha sido realizado. Para facilitar este envio clique no link para que uma conversa com nosso suporte seja criada.
  • Toda a operação de pagamento é feita em ambiente totalmente seguro.

 

Parcelamento

  • O parcelamento é realizado somente nos cartões de crédito, seguindo a regra:
  • em até 3x, para compras até R$ 500,00,
  • em até 4x, para compras acima de R$ 500,00.
  • em até 8x, para compras acima de R$ 3.000,00.

 

Valor do frete

  • Para o cálculo do valor exato do frete efetue o login no site, caso não seja cliente cadastre-se. Antes de efetuar o pagamento serão informados os dois valores de fretes disponíveis. 
  • As entregas podem ser feitas por SEDEX (1 a 3 dias úteis), PAC (de 7 a 10 dias úteis) ou Motoboy (apenas para a cidade de Curitiba).

 

Compra de medicamentos sob prescrição médica

  • Ao realizar suas compras, envie sua receita por whtsapp (41) 3244-9911
  • Ou e-mail: [email protected]