Envio de insulinas
- 1. Como são embalados os medicamentos refrigerados?
Os medicamentos refrigerados são enviados em isopor lacrado contendo duas barras de gelo do tipo "Ice Foam", um isopor para isolamento térmico e o produto embalado em sacola plástica. - 2. Qual o período de conservação das embalagens?
As embalagens têm um período máximo de conservação de 72 horas. Neste período a qualidade do produto está garantida. - 3. Qual o prazo de entrega dos medicamentos refrigerados?
Nossos produtos são enviados através dos Correios ou transportadora e entregues no prazo de 2 (dois) dias úteis. - 4. Posso pedir medicamentos refrigerados pelo PAC (encomenda normal), por ser mais barato?
Os pedidos feitos através de PAC têm um custo menor que Sedex, porém o tempo de entrega é de 10 (dez) a 15 (quinze) dias, portanto na compra de medicamentos refrigerados o pedido não deve ser feito por PAC. - 5. Quais os dias em que as medicações refrigeradas são enviadas?
Os medicamentos refrigerados são enviados de segunda a quarta-feira, evitando que não sejam entregues no período máximo de conservação. - 6. É preciso enviar a receita para compra de medicamentos?
Na compra de medicamentos tarjados é necessária a apresentação da receita. Para as compras feitas através do site, a receita poderá ser enviada através de fax ou email ([email protected]). - 7. Qual o tempo de validade da minha receita para a compra de medicamentos de uso contínuo?
Medicamentos de uso contínuo possuem receita válida por 1 (um) ano, após esse período é necessário renovar a receita. - 8. Minhas compras de medicamentos somam pontos no sistema de fidelidade?
A compra de todos os produtos efetuada pelo site, incluindo medicamentos, gera pontos que somam ao cadastro do cliente. - 9. Posso retirar medicamentos pelo sistema de fidelidade?
Medicamentos não podem ser retirados utilizando pontos do fidelidade, apenas acessórios e insumos são válidos na troca.
Formas de pagamento
- Cartões de Crédito
- · Visa
- · Master
- · Diners
- · Amex
- · Elo
- · Hypercard
- Boleto Bancário:
Esta opção de pagamento não permite parcelamento. Ao fechar o pedido, o sistema gerará um boleto bancário na sua tela o qual terá um prazo de vencimento de 5 (cinco) dias úteis. - Imprima o documento e pague em qualquer banco ou pelo Internet Bank. O pagamento por boleto é válido apenas para compras à vista.
- A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 2 (dois) dias úteis. Se você pagar seu boleto bancário com cheque, acrescente mais 3 (três) dias úteis ao prazo de entrega de seu pedido. Este período corresponde ao tempo para confirmação do recebimento do valor por parte do banco.
- Transferências On Line / Pix:
- Nossa chave PIX é 82459116000158. O comprovante do pagamento do pedido deve ser informado juntamente com o número do pedido pelo whatsapp 41 99967-0516. Sem esta informação seu pedido não será postado. Mesmo que o pagamento já tenha sido realizado. Para facilitar este envio clique no link para que uma conversa com nosso suporte seja criada. - Toda a operação de pagamento é feita em ambiente totalmente seguro.
Parcelamento
- O parcelamento é realizado somente nos cartões de crédito, seguindo a regra:
- em até 3x, para compras até R$ 500,00,
- em até 4x, para compras acima de R$ 500,00.
- em até 8x, para compras acima de R$ 3.000,00.
Valor do frete
- Para o cálculo do valor exato do frete efetue o login no site, caso não seja cliente cadastre-se. Antes de efetuar o pagamento serão informados os dois valores de fretes disponíveis.
- As entregas podem ser feitas por SEDEX (1 a 3 dias úteis), PAC (de 7 a 10 dias úteis) ou Motoboy (apenas para a cidade de Curitiba).
Compra de medicamentos sob prescrição médica
- Ao realizar suas compras, envie sua receita por whtsapp (41) 3244-9911
- Ou e-mail: [email protected]