Meu Carrinho

Alivium Gotas 50mg com 30mL

Seja a primeira pessoa a avaliar este produto

Descrição: Alivium Gotas 50mg c/ 30mL

Calcular Frete e Prazo de Entrega:

Qual meu CEP?

Finalize sua compra:

R$20,12
Importante:
Comprando este produto você acumulará mais 201 pontos no seu saldo.

Detalhes

Especificações:

Apresentação: Alivium gotas (ibuprofeno) 50mg embalagem com 30ml sabor tutti frutti. 

INFORMAÇÃO AO PACIENTE 

ALIVIUM é um medicamento indicado para a redução da febre (antitérmico) e para o alívio de dores (analgésico), tais como dores decorrentes de gripes e resfriados, dor de garganta, dor de cabeça, dor de dente, dor nas costas, cólicas menstruais, dores musculares e outras.
O início de ação ocorre cerca de 15 a 30 minutos após sua administração oral e permanece por 4 a 6 horas.

ALIVIUM deve ser conservado em temperatura ambiente (15ºC a 30ºC).

O prazo de validade de ALIVIUM encontra-se gravado na embalagem externa. Em caso de vencimento, não utilize o produto.

Não utilizar este medicamento durante a gestação ou amamentação, exceto sob recomendação médica.
Informar ao médico a ocorrência de gravidez durante o tratamento ou após o seu término. Informe ao seu médico se está amamentando.

ALIVIUM pode ser utilizado em crianças a partir de 6 meses de idade. O uso de ibuprofeno em crianças com menos de 2 anos deve ser feito sob orientação médica.

A posologia recomendada de ALIVIUM é de 1 a 2 gotas por Kg de peso até o máximo de 40 gotas por dose. A dose pode ser repetida a cada 6 ou 8 horas. Não utilizar mais do que 4 vezes por dia. Utilizar as doses corretamente. O uso de doses maiores do que as recomendadas pode causar prejuízos à saúde. Siga a orientação do seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento. Não interromper o tratamento sem o conhecimento do seu médico. Agite bem o frasco antes de usar.

Informe seu médico o aparecimento de reações desagradáveis. Podem ocorrer: erupção cutânea, visão embaçada, inchaço, aumento de peso, dispepsia, úlcera do estômago, perfuração de úlcera, náusea, vômito, hemorragias gastrintestinais, azia, problemas digestivos, manchas vermelhas pelo corpo (urticária), asma (chiado no peito), choque alérgico. Caso apareçam sintomas de alergia como asma brônquica e outras manifestações importantes, deve-se procurar atendimento médico imediatamente. 

Avalie este Produto

Não existem avaliações para este produto ainda.

Dê sua opinião:

* Campos Obrigatórios